Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2014

UXI AMARELO E UNHA DE GATO

Chás que ajudam a engravidar


Chá de uxi amarelo e unha de gato.

O chá de uxi amarelo e unha de gato, vem ajudando muitas mulheres a conquistar o seu tão sonhado positivo. E de tanto ouvir nesses chás decidi da umas pesquisadas,e é impressionante os testemunhos de quem já tomou esses chás,fiquei muito curiosa e descobri muitas coisas sobre o uxi amarelo e unha de gato,eu vou estar repassando pra vcs ok!
Tem vários relatos de que esse chá sege realmente milagrosos, mulheres que tentavam a anos,tipo 5,10 anos a engravidar e com a penas poucos dias tomando o chá de uxi amarelo e unha de gato conseguiram. Tem muitos relatos de mulheres que tinham ou tem a síndrome dos ovários micropolicisticos e que vinham tomando muitos remédios e que não adiantavam de nada,e quando começaram a tomar os chás eles começaram a diminuir ou sumiram completamente.
Ele tem propriedades medicinais,ele é usado para cura de cistos,micropólicistos,miomas,infecções urinarias, infecções e feridas no útero e até pra perda de peso.Tem mulheres que no primeiro ciclo já engravidam tomando esse chá.

Como tomar e onde encontrar o chá de uxi amarelo e unha de gato?

Em duas panelas coloque 1 litro de aguá em cada uma e coloque 1 colher de sopa de uxi amarelo em uma e 1 colher de sopa de unha de gato em outra,coloque em fogo baixo ate ferver.
Tome 500 ml de uxi amarelo pela manhã, e 500 ml de unha de gato pelo noite.
Comece a tomar a partir do 1 dia do seu ciclo tome por 14 dias e volte a tomar no próximo ciclo.

Esses chás são encontrados em casa de ervas. eles custam em media 6 a 8 reais cada pacotinho.

Já comprei os meu e vou começar a tomar,logo conto como está sendo...bjs férteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário