Seguidores

domingo, 20 de março de 2016

Teste de gravidez Clear blue pode dar falso positivo??

SIM vcs leram certo!! O teste mais famoso entre as tentates pode sim dar um falso positivo! Como eu sei?? Por que isso aconteceu comigo!! Ficou curiosa? Continue aqui!!
Como sabem,eu sou tentante a 6 anos,e como tentante sou louca por teste de gravidez rsrs acho que faço uns 5 por mes.
E nunca tive um teste Positivo,nunca mesmo. Espera  para tudo,vamos começar a historia do começo.
Eu tenho um ciclo longo porém regular de 35 a 38 dias,menstruei normalmente dia 27/12/2015, minha menstruação era pra ter vindo até dia 04/02/2016 e nada,o dias passaram e dia 16/02/2016 decidi fazer um teste de farmácia clearblue plus,e para minha surpresa positivo na hora acho que em menos de 2 min. Eu tremia,não sabia se eu chorava se eu ria,se eu contava pra alguem,me desesperei,como assim positivo?? Respirei fundo,me acalmei e passei o dia olhando pro teste pra ver se a listra não sumia rsrsrs coisa de tentante desacreditada,esperei dois dias dia 18/02/2016 comprei outro teste de outra marca e pra minha surpresa NEGATIVO!! Como assim deu negativo?? Fiquei arrasada,chorei horrores. Então esperei a bendita mostra aparecer e nada,dia 25/02/2016 resolvi compra outro teste da clearblue plus ,e o que deu?? POSITIVO,gente eu não conseguia acreditar, corri pro laboratório e fiz um beta hCG quantitativo,o resutaldo só sairia as 17:00,a ansiedade tomou conta de mim,comecei pesquisar sobre linha de positivo clara no teste clearblue plus,li sobre linha de evaporação,a linha de evaporação só aparece depois de 10 min e ela é cinza transparente ou branca,ao contrario da linha do positivo que é azul ou rosa (depende da marca é rosa como o confirme ou azul como o clearblue) o positivo do meu teste apareceu na hora clara porem azul. Fiquei mais anciosa,pensei sera que finalmente chegou o meu milagre,sera chegou a minha vez de ser mãe?? Chegou a hora de buscar o exame e o que deu? NEGATIVO <2,00 chorei muito,não conseguia entender o que estava acontecendo. Esperei e nada da bendita menstruação descer.no dia 10/03/2016 senti fortes dores abdominais intensas mesmo fui pra o ps com suspeita de apendicite, graças a Deus não era. Fui medicada e mandada pra casa. No dia seguinte as dores voltaram voltei pro ps, e lá fui atendida por um medico muito estupido quando entrei na sala dele e já veio falando: " o que vc quer que eu faça?? Eu não sou ginecologista eu sou clinico geral,vc esta com atraso menstrual e vc tem que procurar um ginecologista,mania de vcs mulheres de qualquer coisinha correr pro ps." Meninas na hora fiquei sem reaçao por que ele gritava,eu disse pra ele que ja tinha feito exame beta hcg e que tinha dado negativo e que eu nao estava aguentando de dor. Ele nao queria me medicar de jeito nenhum,mandou eu sair da sala dele,sem me examinar nem se quer mediu minha pressão, eu levantei muito nervosa falando que se acontesece alguma coisa comigo ele ia ser responsabilizado quando eu sai da sala ele me chamou de volta e me passou buscopan e voltarem ( injeção) pra dor. Fui pra casa,passado o efeito das medicacoes meu abdômen ficou muito dolorido não conseguia levantar da cama,na segunda-feira dia 14/03/2016 fui ao meu Go que foi um amor de pessoa Dr. Nelson me examinou fez exames ginecológico disse que estava tudo OK,me passou outro beta pra fazer e uma transvaginal,me receitou buscopan pra dor,no dia seguinte fiz o beta qualitativo e como esperado deu negativo. Sábado fiz a transvaginal só que e o laudo só fica pronto terça- feira. Bom meninas hoje é dia 20/03/2016 e nada da menstruação aparecer,mas sou prova viva de que o teste clearblue Dá sim falso positivo!!Hoje resolvi fazer outro teste da marca Confirme e deu negativo mesmo.  Bom ainda não sei o que tenho,mas quarta feira tenho retorno no go e com os exames nas maos já saberei o que tenho,e venho correndo contar pra vcs!! Se vc tem uma historia parecida com a minha,compartilhe aqui!! Toh anciosa pra saber se alguem mais já passou por isso tbm!!! E se vc tem duvidas, me manda aqui terei prazer em te ajudar. Bjs logo eu volto.
veja abaixo meu teste a primeira foto é o exemplo de linha de evaporaçao o segundo é o meu teste que deu o falso positivo!
! Bom meninas voltei com o resultado da transvaginal e adivinhem
?? estou com um cisto de mais de 10 cm. 
Ja chorei tudo que tinha pra chorar. Meugo passou ciclo 21 por 3 meses,mas claro que não vou tomar. 
Sou natureba e ja sei o que vou fazer!
! Ficou curiosa
?? continuem acompando o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário