Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2017

Minha História,grupo do face,grupo do Whatsapp

Olá!!
Bom venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho da minha história,e como ajudo as tentantes. Ficou curiosa?? então vem comigo.
Vou resumir um pouco minha história para quem ainda não me conhece. Meu nome é Gabryella sou tentante há 7 anos,casada há 9 anos,faço 24 anos agora dia 08/02.Fui diagnostica com ovários microcistos quando tinha 17 anos,fiz tratamento com ciclo 21 por 6 meses,que não adiantou de nada,pois os microcistos permaneciam nos meu ovàrios,fiquei 2 anos fazendo tratamento com anticoncepcional entre idas e vindas ao ginecologista.
E depois de 2 anos indo ao ginecologista não ouve melhora então resolvi pesquisar,estudar e entender melhor o que se passava comigo,pois o meu ginecologistas não era de falar muito e nem me explicava nada, então me cansei de ser cobaia dele e fui correr atras de respostas. Pesquisei,estudei incansavelmente tudo sobre cistos,microcistos,policistos,problemas hormonais,infertilidade masculinas,causas, tratamentos naturais e não naturais. E descobri o milagroso uxi amarelo e unha de gato que usei e aprovei. Mas acham que parei por ai? de jeito nenhum, continue estudando, pesquisando,queria saber tudo. Queria um tratamento completo,que realmente funciona-se,que me ajuda-se a realizar meu sonho e assim passei 5 anos da minha vida atrás desse tratamento. E adivinhem?Encontrei!! Levou 5 anos,pesquisando,estudando,testando, Mas valeu apena cada segundo. Não!! Ainda não realizei meu sonho,pois apenas a pouco tempo meu esposo concordou em fazer alguns exames,e foi constatado o que mais temíamos,meu esposo estava com problemas com os peixinhos dele. Mas acham que eu desaminei??Claro que não!!Continuo na luta. Cuidando do problema do meu esposo,me cuidando e sei que logo nosso milagre vai chegar.Ele está se tratando,e está muito mais envolvido,muito mais interessado no nosso tratamento para engravidar,muito mais participativo. E isso me deixa muito mais feliz e me dá muito mais forças para continuar correndo atrás do meu sonho,pois sei que ele está do meu lado me apoiando. Por que vamos falar uma coisa néh meninas, o que tem de maridos que não querem nem saber,que não querem fazer exames por que acham que o problema está apenas nas mulheres,não é brincadeira,e isso é o que desanima,a gente se tratar e nada acontecer,fazer de tudo e nada adiantar,sendo que o problema pode estar com o nosso parceiro,e ele não se dispor a fazer um simples exames,é de acabar com as esperanças e a fé da sua parceira. E tem aqueles tbm que não ajuda e ainda atrapalha,não ajudam as parceiras a pagar exames,a comprar a medicação,acham que é perda de tempo e de dinheiro,isso parece ser um absurdo para algumas,mais é a realidade de muitas.Bom desde que descobri esse tratamento e depois de tanto estudar,senti que deveria ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo que eu,tem meninas que estão tentando a algum tempo e nem sabem como calcular seu período fértil,ou contar seus ciclos e etc..... Então criei um grupo no facebook para poder ajudar essas mulheres que estão perdidas,como eu estava a alguns anos atrás,vou deixar o link do grupo aqui para vcs(https://www.facebook.com/groups/162718140744839/)Link do meu grupo do facebook. E conheci uma pessoa muito especial láh, A Kelly dona de um grupo no Whatsapp,pedi para participar do grupo,onde venho ajudando muitas meninas desde então,tive muito altos e baixos desde que comecei a ajudar a orientar e até a passar o tratamento que durante anos pesquisei,e continuo neste grupo a Kelly se tornou uma grande amiga,me apoia e me ajuda em tudo que preciso,me defende quando não consigo me defender,me levanta quando não consigo me levantar. Não vou mentir meninas,nem tudo é flores,nem tudo que faço é visto com bons olhos,tem sempre uma que consegui te desequilibrar,que te deixa tontiada,que faz vc querer desistir de tudo e parar de ajudar.Mas sempre respiro fundo e falo são mais de 140 meninas que querem minha ajuda,não vai ser por causa de uma apenas que vou abandonar o meu propósito de ajudar. Tenho muito o que agradecer a Kelly,Juliara,Alexsandra,Vanessa,Jana e a Rosa,que são ADMS deste grupo no zap e que sempre estão ali,pra me defender com unhas e dentes.
Criei este blog,por que sei que há muito mais mulheres,atrás de respostas,atrás de ajuda. Criei este blog pra vcs mulheres que não participam dos meus grupos,mas que de alguma forma eu posso ajudar. Então se vc está lendo este post e está desesperada por ajuda sem saber mais o que fazer.Entre no meu grupo do face e me procure por láh vou ter o maior prazer em poder te ajudar.https://www.facebook.com/groups/162718140744839/ link do meu grupo no face.
Bom meninas,vou ficando por aqui,por enquanto. Não percam as novas postagem,esta história continua.

Deus na frente sempre!!
gabryella carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário